Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comprinhas recentes!!

          Oi gentee, tudo bem?

Bom, tenho aqui umas comprinhas acumuladas, e separei as mais recentes para poder mostrar pra vcs!!


São 9 produtinhos e vou fazer uma resenha rapidinha.. rsrs

1 - Paleta 15 bases e corretivos:


Maravilhosa né?!
Então meninas, essa paleta tem cobertura pesada, é ótima pra contorno, e cobrir imperfeições, ela é bem consistente e por isso muitas meninas usam com primers, ou até mesmo cremes hidratantes (para amolecer)... no frio ela fica ainda mais ''dura'' e um pouquinho mais difícil de aplicar e espalhar!
O único porém dela (PRA MIM) é que ela não tem o meu tom de base, mesmo tendo bastante tom de pele morena clara (que é o meu) ela fica um pouco desigual e nem misturinhas se parecem com ele.. por isso tenho usado pouco, mas suuuuper indico para as mais branquinhas, rsrs..
PREÇO: dependendo do site o preço dela varia muuito... Tem lojinhas virtuais e também normais que vendem entre R$ 30 e 80, então vai de loja pra loja literalmente!

2 - Pó da ELF, Complexion Perfection:


perfeitooo!!
Meninas, esse pó é A SALVAÇÃO!!!
Ele é matificante por tanto perfeito para o verão e pra quem tem pele oleosa/mista e costuma brilhar muito assim como eu, hahahah!

Essas quatro cores não tem pigmentação alguma pois ele é translucido (não tem cor) e obviamente serve pra qualquer tom de pele..
Ele deixa um acabamento sequinho, e por muito tempo! A-D-O-R-E-I... rsrs
PREÇO: eu não sei se varia muito mas eu comprei em uma lojinha virtual onde paguei R$ 22,90 (OBS: vale cada centavo)

3 - Avon Magix


Bom, esse creminho ele é pra ser usado antes da maquiagem, ele serve como um primer (pra segurar a maquiagem), disfarça os poros e linhas finas, e tem FPS 20.. e deixa a pele bem aveludada!

Ele é branquinho, e fica translucido na pele, com uma/duas gotinhas ele já rende legal!!
Ele tem um cheirinho meio forte, eu não considero desagradável não, eu até gosto..hahahah
Vc encontra ele na revistinha da avon com uma revendedora..
PREÇO: tirando promoções e tal, hoje, ele está R$47,99 na revista.. 
Ele não é lá essas coisas mas eu gosto bastante dele, rsrs mas vamos combinar que o preço tá meio salgadinho!! hahaha

4 - Máscara de cílios lavável da O BOTICÁRIO - MAKE B:


Enfim, essa máscara eu considero para o dia a dia.. Eu confesso que sou suspeita pra falar de máscaras, pq eu adooro qualquer uma! hahah, mas vamos lá.. Ela promete alongar os cílios, eee alonga.. mas meus cílios já são bem grandes então isso ajuda um pouquinho..
Ela é lavável, claro! Que eu adoro...
O preço é muuuito salgado comparado a máscaras maravilhosas que vemos por ai e algumas mais baratas..
PREÇO: R$ 49,99
Ou seja, 50 conto é demais né galera?! hahaha
Mas eu ganhei de presente da mamãe e por isso não posso reclamar né gente?! Maquiagem pra mim nunca é demais ainda mais quando eu não pago né, hihihi

5 - Cílios postiços da Fing'rs e cola da AIBOR:


Meninas eu comprei separado tá?!
Bom meninas, esse é os cílios postiços da Fing'rs 70005, que são maravilhoosos! hahaha

E a colinha branca da AIBOR tb é bem legal e me surpreendeu.. Ela é branca mas escurece, claro!! rs, eu comprei na farmácia mesmo, na verdade acho que tem a preta também mas não achei...
Enfim, o preço eu não lembro, juro... Só lembro que achei meio caro meninas, mas adorei mesmo assim! rsrs

6 - Delineador em gel marrom da DANNI:


Meninas, eu tava looouca atrás de um delineador em gel, e, achei, maaas.. marrom!
Não deixei de comprar não gente, eu faço o delineado marrom e as vezes eu passo o preto líquido por cima e em algumas maquiagens eu deixo marrom mesmo que fica lindo!!
Ele fica meio fosco gente e é maravilhoso e acho que todo mundo deveria ter um.. O meu é na cor 002, ele não veio com nenhum pincelzinho, mas eu tenho e uso ele com o chanfrado ou com o de delinear mesmo... Comprei em uma feirinha, e também não lembro quanto paguei, mas valeu muuito a pena gente! haha

7 - Lip Balm NIVEA:


Apaixonada por hidratantes labiais, aqui está mais uma paixão!! eu estava atrás desse daí, e enfim.. acheeeei!! eee, não deu outra, mais uma fã desse lip balm meninas, hahaha
Bom, meus lábios as vezes ficam bem ressecados e pra quem eu corro?? sim, pra ele.. haha, tem vários lip balms da nivea e cada um tem um outro papel além de hidratar, esse dai é de hidratar (claro) mas beem..
Ele só não tem FPS.. Vc também encontra em farmácias! e ele fica incolor na boca... o preço eu não lembro também meninas, haha mas podem ter certeza que vale a pena!!

8 - Batom pêssego AVON, linha EXTRA LASTING:


Enfim meninas , eu to namorando esse batom, ele é muito lindinho e eu adooro batons no tom pêssego!
Bom, esse batom ele é dessa corzinha ai da foto só que mais claro, e ele fica um pouquinho mais escuro na boca, não fica muito dessa cor não.. Por isso eu uso ele com uma base por baixo, e aplicando bem pouquinho dele vc consegue um pêssego realmente!!
Eu adorei ele aplicado dessa forma que eu falei e ai sim eu indico, haha
PREÇO: gente eu não dei a sorte de deseja-lo quando ele estava na promoção, rsrs por isso paguei R$ 20,00.. Bem salgadinho, masss
Eu gostei.. huaushaus


Então foi isso!!!
Espero que não tenha sido muito demorada pq me empolgo muito, hahah enfim eu acabei fazendo uma resenha  meio que completa mas resumida, kkkk
Espero que tenham gostado..

Beijinhoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário